Seguidores

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NOVAS CRIAÇÕES!!

Olá a todas, aqui vão mais alguns trabalhos que fiz para oferecer no Natal!

Se quiserem é só dizer!

Beijinhos a todas









Caixas em madeira pintadas




Uma caixa para guardanapos



Esta t-shirt ficou para a minha mãe



Para uma fã da Branca de Neve



Para a filha de uma colega minha, em decoupage.



Para a filha de uma amiga da minha mãe



































































































2 comentários:

Unknown disse...

Olá Cláudia.
Tantas novidades!!!!!!
Eu a pensar que andavas preguiçosa :) e afinal estavas mesmo a trabalhar....
Beijinhos Grandes

Filomena

Unknown disse...

Quanto à minha encomenda, podes fazer 2 t-shirts para 5 anos, em vez das sweet-shirts? Uma vermelha e uma azul escura.
São para o meu sobrinho. Uma pintada e uma com aplicação em feltro. Escolhe tu os moldes....
Beijinhos
Filomena